Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cidadania acha prematuro convite a João, diz Nonato

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira (Cidadania), considerou prematuro fazer convite de filiação ao governador João Azevêdo enquanto ele ainda continuar integrando os quadros do PSB.

De acordo Bandeira, é preciso respeitar a filiação partidária do socialista e o próprio presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, teria negado convite ao gestor.

“Tem que respeitar o momento do governador que ainda é filiado a um partido político. O próprio Ronaldo Guerra teria considerado que é uma deselegância ele participar de um partido enquanto o governador do Estado ainda pertence aos quadros de um determinado partido”, destacou.

Mesmo diante das evidências de que João possa deixar o PSB, Nonato afirma o chefe do Executivo Estadual não tem conversado com ele sobre filiação partidária.

“Todo foco tem sido a administração, a divulgação, a comunicação e o que devemos fazer até o final do ano. Está uma agenda muito intensa dele. Estamos encontrando dificuldade para encontrar espaços para a agenda e para divulgar tudo que está fazendo porque é um ritmo muito intenso nesse final de ano”, afirmou.

Confira:

MaisPB