Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cícero avisa que abre mão da reeleição para acordo com PMDB

Irredutível, Cícero avisa que abre mão da reeleição para acordo com PMDB O senador Cícero Lucena (PSDB), continua irredutível com a sua decisão de disputar à reeleição para o senado federal. Com a possibilidade de desistência da candidatura do vice governador Rômulo Gouveia, Cícero passou a enxergar um campo ainda maior para explorar os votos dos cassistas.

Em entrevista a Rádio Arapuan FM, ele mandou um novo recado à cúpula estadual do PSDB. De forma enfática, disse que só desistiria de concorrer à reeleição ao Senado se o partido acertar uma coligação com o PMDB para as próximas eleições.

O tucano frisou que a sua postura guarda coerência com uma conversa que teve com Cássio Cunha Lima antes mesmo de ele se lançar na disputa pelo governo estadual. Ainda magoado com Cássio, ele repetiu que não conversa com o presidente estadual do partido Ruy Carneiro e com o senador Cássio Cunha Lima sobre assuntos políticos e partidários há mais de 80 dias e reafirmou que aguarda a decisão dos dois sobre sua situação.

– Não temos conversado, deixei de participar das conversas por que ajo de forma honesta -, afirmou. O senador disse que o nome dele está posto para avaliação do partido e pediu que sua história seja levada em consideração na hora da escolha pelo nome e fez mistério sobre futuro caso seja escolhido outro nome para vaga de senador.

-Meu nome está posto, então não posso trabalhar com outra hipótese até sair o resultado. Quando for anunciada a decisão do PSDB, aí eu anuncio a minha – reafirmou.

Severino Lopes