Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CHAPA ROBERIO / LEIDINHA É HOMOLOGADA COM MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO (Inga Cidadão)

  • por

Chapa Robério/Leidinha é homologada em convenção marcada por emoção ao lembrar figuras ilustres da política Ingaense: Antônio Burity, Dona Marta, Manoel da Lenha e Mendonça

Figuras ilustres da política recente Ingaense foram lembradas nos discursos e vídeo apresentado durante a convenção municipal.

O prefeito Roberio Burity iniciou falando de sua trajetória e lembrou de momentos vividos ao lado dos saudosos Antônio Burity e Dona Marta sendo suas referências para governar Ingá. Leidinha enalteceu a figura de Manoel da Lenha e nele se inspira para seguir na política. Pierre mencionou Mendonça e Rômulo Gouveia ao agradecer ao prefeito Romero a manutenção do PSD na composição da chapa majoritária. O deputado João Gonçalves fez referência ao destino dado por Deus que levou Roberio Burity assumir a prefeitura em decorrência da escolha de Manoel da Lenha como seu vice. Rodrigo Leite, falando em nome do PSL, lembrou que há mais de 15 anos que convive em Ingá e pediu a Deus que colocasse as palavras certas na sua boca e abrisse portas de forma a proporcionar este momento histórico de união celebrado nesta convenção. Lucas, filho mais novo de Manoel da Lenha, foi enfático ao falar da união da família que continuará seu trabalho de lutar ao lado do povo carente em busca do melhor para Ingá.

O prefeito  Roberio Burity também recebeu mensagens de apoio do deputado Damião Feliciano, da vice-governadora Lígia  e do senador Veneziano.

Devido as medidas protetivas em combate à pandemia do coronavirus, o acesso ao Clube União Cultural Ingaense foi limitado apenas aos convencionais, candidatos e imprensa, tendo a disposição das cadeiras mantido distanciamento, distribuição de máscaras e uso de álcool na limpeza das mãos. O público externo que se espalhou pela praça acompanhou a convenção pelo telão instalado e quem estava em casa pode assistir pela internet.

Roberio Burity e Leidinha chegaram ao Clube União acompanhados dos candidatos a vereador e apoiadores, em comboio de carros vindos da granja do ex-prefeito Manoel da Lenha.

Veja as mensagens de apoio e a íntegra da convenção.

 

Comente usando o Facebook