Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CERTÍSSIMO: Nonato Bandeira diz que “lideranças irão a reboque do eleitor no pleito de 2014”

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, previu uma eleição diferenciada para 2014. Em sua avaliação sobre o quadro político que se desenha, o eleitor será protagonista, antecipando-se as decisões que historicamente estiveram sob o domínio de lideranças, partidos e detentores de cargos públicos.

De acordo com Nonato, ao contrário do que era observado em eleições passadas, o eleitorado, de um modo geral, está atento ao que acontece no cenário político e deixou de esperar pelas decisões de lideranças de suas regiões.

“Enquanto político A ou B se diz indeciso acerca de quem vai apoiar ou não, a população está determinada, sabe quem vai apoiar, quais as ideias que vai abraçar. Hoje, o eleitor tem posição”, avaliou.

As impressões do presidente do PPS paraibano foram constatadas após visitas a algumas regiões do Estado. “No carnaval, percorremos o Sertão, o Brejo e agora estivemos no Vale do Piancó e encontramos pessoas decididas, que sabem do seu verdadeiro papel na política. Pelo que estou vendo não tenho dúvida de que já existe uma consolidação do voto em grande parcela do eleitorado, mesmo a campanha oficial ainda não tenha sido deflagrada”.

MaisPB

com assessoria do PPS