Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cartaxo nega rusgas com Agra e cobra respeito de Raoni

cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) adotou a postura de apaziguador após ameaças de rompimento de vereadores de sua base de sustentação no Poder Legislativo.

Em visita à Câmara Municipal na manhã de hoje, o gestor deixou as divergências de lado e apostou que de agora em diante a relação com os parlamentares deve progredir. “A relação é muito boa e a tendência é melhorar cada vez mais, a ideia é aproximar ainda mais o Poder Executivo do Poder Legislativo”, disse.

Cartaxo aproveitou para descartar desentendimentos com o ex-prefeito Luciano Cartaxo. Ele destacou que além da aliança política, os dois são amigos. “Luciano Agra deu uma contribuição importante para a cidade, é um parceiro nosso, um amigo que eu tenho e isso é importante, não só preservar uma aliança, mas a amizade”, declarou.

O petista ainda lamentou as declarações do vereador oposicionista Raoni Mendes (PDT) que o acusou de se utilizar de “farsas” em suas discussões. “Eu lamento, ele que passou um ano trabalhando com a gente, tenha esse tipo de compreensão, palavras que não batem com a realidade. João Pessoa me conhece, tenho uma relação de amizade e ele não tem a compreensão exata do papel que ele tem mesmo sendo da oposição. No mínimo tem que ter respeito”, opinou.