Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cartaxo confirma licença e elogia Nonato: “Ele tem amor por João Pessoa”

cartaxo

Como antecipado ontem peloPortal MaisPB, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou, nesta quinta-feira (05), que irá se afastar do cargo para um período de descanso com a família. Segundo Cartaxo, a licença será iniciada no próximo sábado (07) e o retorno a Prefeitura ocorrerá na primeira semana após o Carnaval.

Com o afastamento de Cartaxo, o vice-prefeito Nonato Bandeira assumirá o comando da PMJP.

Cartaxo também rebateu as insinuações de alguns opositores, a exemplo do vereador Raoni Mendes (PDT), de que a ascensão de Nonato ao cargo seria uma forma do prefeito fazer ciúmes ao governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo fato do PSB ter rejeitado participar da sua gestão na Capital.

“Tenho família, uma mulher e dois filhos. O maior preço que pago por ser homem público é estar distante da família. Comandar uma cidade como João Pessoa é uma tarefa árdua e preciso deste período de descanso. Estou no meu direito, depois de muito tempo tirar uma licença”, afirmou.

O prefeito disse também ter certeza que Nonato irá dar conta do trabalho, pois tem carinho e zelo pela Capital e está apto para assumir o cargo, pois foi eleito vice.

“Nonato vai corresponder, por que é uma pessoa que tem carinho, zelo e amor por João pessoa. Ele foi eleito para isso também”, destacou.

Cristiano Teixeira/Alexandre Freire – MaisPB