Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARLÃO MELO APRESENTA OS PRÉ-CANDIDATOS DE ITABAIANA E REGIÃO

A imagem pode conter: texto que diz "#SEUVOTO TEMPODER ELEIÇÕES 2020"
 
ITABAIANA E REGIÃO APRESENTA OS SEUS PRÉ-CANDIDATOS
O dia 16 de setembro de 2020, foi o último dia para a realização das convenções municipais em todo o país, para a escolha dos candidatos a prefeitos e vereadores que irão concorrer nas eleições de 15 de outubro de 2020.
Nas cidades polarizadas por Itabaiana, o cenário político ficou assim:
Em Itabaiana teremos as candidaturas do atual prefeito Dr. Lúcio (Cidadania), que vai para uma reeleição tendo como seu candidato a vice, o vereador Claudio Neto (PSDB). José Sinval principal candidato da oposição, formou a sua chapa tendo ele como candidato a prefeito, e Andrade (PV) da Rádio como seu vice.
As outras chapas são formadas por Dema (MDB) como candidato a prefeito, e Manoel Medeiros (Democratas) como vice. Já Toinho Rodrigues (PSC), que é pai do ex-prefeito Antônio Carlos, tem como seu candidato a vice, Orlando do mercadinho. O candidato Antônio Fernando (PT), retirou a sua candidatura e foi apoiar a chapa do atual prefeito Dr. Lúcio.
Em Salgado de São Félix teremos as candidaturas do ex-prefeito por dois mandatos Adaurio Almeida (Democratas), tendo como candidato a vice-prefeito Júnior de Kleber (Cidadania). Adaurio ainda tem também o apoio do Atual Prefeito Adjailson que é do PP. Já pela oposição o candidato será Dr. Joni Oliveira, tendo como sua vice Lenira de Puluca.
Na cidade de Mogeiro, depois de tantos absurdos praticados pelo atual prefeito Alberto Ferreira (Cidadania), que não se lançou candidato a reeleição. Teremos uma chapa formada por Antônio Ferreira (PL) e como vice José Neto de Mogeiro (PSC). Essa dupla já administrou o município de 2013 a 2016. A chapa da oposição é formada por dona Didi (PDT) e Gilmar Borges (Solidariedade) como vice.
Em Juripiranga a chapa da situação que terá o apoio do atual prefeito Paulo Dália, é formada pelos vereadores Caio Neto (Cidadania) para prefeito e o vereador Thiago Mariz (Democratas) para vice-prefeito. A oposição vai manchar unida com o ex-prefeito Tom Marojá (PSDB) para prefeito, tendo como candidato a vice o atual vice-prefeito Dr. Marcos (PDT).
Em Pilar o atual prefeito Benício Neto (Cidadania) que vai para a sua reeleição, terá como companheira de chapa Patrícia (Democratas). Já uma das chapas da oposição será formada por Sargento Matias (PDT) e Pontual do PSB. O atual vice-prefeito Gabriel (PSDB) vai ter como companheira de chapa Keli Mareira (Patriota)
Na terra das Itaquatiaras (Ingá), o atual prefeito Robério Burity (PDT) terá como companheira de chapa a ex-secretária Leidinha (PSD). O outro candidato Doutorzinho (PROS) tem como vice Nelson Campos. E o terceiro candidato é Edilson (PP) e Beto Ceará como vice.
No município de São José dos Ramos, teremos a candidatura do neto da ex-prefeita Drª. Aparecida, Matheus Amorim (PDT) tendo como candidato a vice o atual vereador Demi (PDT). Já o candidato do atual prefeito Eduardo Caxias que está no seu segundo mandato, será o ex-prefeito Azenildo (MDB), tendo como companheiro de chapa Jailson (MDB).
No município de São Miguel de Taipu, o atual prefeito Clodoaldo Beltrão que está no seu segundo mandato, vai apoiar o vereador Laerson (PSDB) e o candidato a vice é Artur de Oiteiro. Já a oposição terá a chapa Ricardo (PTB) como candidato a prefeito e Almir (PT) como candidato a vice-prefeito. Teremos ainda a chapa composta pelo vereador Tota (PROS) e o vice é Severo Souza (PROS.
Carlão Mélo