Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Caravana 40: João, Lucas e Pollyanna percorrem 16 municípios do Cariri paraibano neste final de semana

*Caravana 40: João, Lucas e Pollyanna percorrem 16 municípios do Cariri paraibano neste final de semana*

 

A Caravana 40 da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ continua a percorrer o estado levando o compromisso de quem tem o melhor projeto para a Paraíba e prestando contas das ações e obras implementadas nos últimos três anos e meio. Neste final de semana, a comitiva liderada pelo governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB) chega ao Cariri e percorrerá 16 municípios num grande reencontro com os paraibanos e paraibanas.

 

Neste sábado (27), a partir das 9h, a ‘Caravana 40’ dá largada em Gurjão, passando por São João do Cariri, Serra Branca, Coxixola, Sumé, Prata, Ouro Velho e encerra-se com grande comício em Monteiro, que já vive a expectativa de reencontrar o governador João Azevêdo.

 

Já no domingo (28), a ‘Caravana 40’ parte de São Sebastião do Umbuzeiro, ponto de largada às 9h, e logo após seguirá pelas principais ruas de São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão e Caturité, onde ocorre o comício.

 

A Caravana 40 vem gerando grande repercussão nas cidades por onde tem passado e nas redes sociais. No Cariri, o ato político vai reunir ainda prefeitos, ex-prefeitos, candidatos a deputados, vereadores, além da população dos municípios.