Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAPOEIRA SOCIAL : Rasteira socialista é consumada após briga por votos em pequena cidade sertaneja

JEOVÁ LEVOU A PIOR: rasteira socialista é consumada após briga por votos em pequena cidade sertaneja

JEOVÁ LEVOU A PIOR: rasteira socialista é consumada após briga por votos em pequena cidade sertaneja

JEOVÁ LEVOU A PIOR: Rasteira socialista é consumada após briga por votos em pequena cidade sertaneja

A briga por bases eleitorais no Sertão da Paraíba parece não ter limites e o assedio a prefeitos e lideranças aumentaram consideravelmente faltando seis meses para as eleições 2014.

O mais novo imbróglio aconteceu na cidade sertaneja de Poço Dantas que tem 3.470 eleitores e que estão sendo disputados por dois socialistas ligados politicamente ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A mais nova baixa no grupo de Jeová é o prefeito Dedé de Zé Candido (PSB)que decidiu abraçar outro candidato.

Informações de bastidores dão conta que o pré-candidato a Assembleia, o ex-deputado Jeová Campos (PSB), levou uma rasteira de um colega de partido, o ex-secretário Ricardo Barbosa (PSB) que mesmo sendo natural de Campina Grande vem atuando na região dando um ‘rodo’ em Campos que tem atuação na Região de Cajazeiras.

A rasteira protagonizada por Barbosa em Jeová deixa o ex-petista em maus lençóis pois nas eleições em 2006 chegou a ter mais de 1500 votos na cidade.

PB Agora  também souber que em Bernardino Batista Ricardo Barbosa chegou a discutir calorosamente com o deputado Lindolfo Pires (DEM), por conta do assedio ao prefeito Gervásio Gomes, a discussão aconteceu durante festa da padroeira da cidade, na disputa com Lindolfo Barbosa levou a melhor, algo completamente diferente da briga em São José de Piranhas quando discutiu com o agente fiscal Raniery e com irmão do ex-prefeito Neto Lacerda após desentendimentos políticos.

PB Agora permanece atento aos bastidores da política paraibana.

PB Agora