Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CANDIDATO BOA PRAÇA: pré-candidato ao Governo da Paraíba evita confronto com socialismo: “Não serei um anti-Ricardo Coutinho!”.

  • por

leo1

O deputado federal Leonardo Gadelha (fOTO,PSC) que foi apresentado nesta sexta-feira (20) pelo Partido Socialista Cristão como pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2014 e evitou um confronto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) que é natural candidato a reeleição. Adotando a tática da diplomacia, Gadelha demonstrou a pretensão de disputar a cadeira do ‘mago’ porém evitou um confronto com o líder socialista.

“Inicialmente a receita é não me colocar como um candidato contra o governador Ricardo Coutinho e sim como uma candidatura a favor da Paraíba, acho que os nossos conterrâneos estão cansados desta dicotomia, essa luta eterna entre o cordão azul e encarnado, eles querem ver novas propostas que efetivamente possam fazer mudanças no dia-dia de cada paraibano. O mais importante é que não serei uma candidatura anto-Ricardo e sim uma candidatura pró-Paraíba!”,explicou O lançamento da pré-candidatura aconteceu no Hotel Netuanah, na orla de Cabo Branco, em João Pessoa e contou com a participação de diversas lideranças do PSC na Paraíba.

Leonardo revelou que seu partido tem um diferencial para a Paraíba que é um caderno de propostas que analisou os problemas do Estado.

“No que tange a candidatura do PSC se for confirmado o meu nome, ao que tudo indica que sim, nós temos um deferencial de já termos montado um caderno de propostas para a Paraíba. Nós utilizamos o ano de 2013 para fazer um grande diagnóstico dos nossos problemas e formarmos um caderno de propostas para iniciarmos o debate. O PSC dá sua contribuição não só oferta um nome como também dando ideias. Nós somos convictos que neste pleito de 2014 as propostas sólidas vão fazer toda a diferença no resultado nas eleições e isso tiramos das manifestações ocorridas em junho passado. A população exigia que novos conceitos fossem implementados na política brasileira e é nisso que o PSC aposta e é por isso que vamos apresentar nosso caderno de propostas hoje”, pontuou.

Segundo Gadelha, o Blocão composto pelo PP, PT e PSC definirá um candidato até o carnaval.

“Isso faz parte da estratégia do Blocão. Estamos dando seguimento a ela. Ficou acertado que cada uma daslegendas colocaria um nome para discutir entre os membros do Blocão e para apreciação da sociedade da Paraíba”, concluiu.

E você amigo internauta, acredita na candidatura de Leonardo Gadelha? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora/VAVADALUZ