Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Candidato a deputado estadual do PL denuncia oportunistas e anuncia apoio ao Pastor Sérgio Queiroz

candidato a deputado estadual José Vicente da Silva Neto, oficial de justiça registrado como Vicente Oficial (22789) pelo Partido Liberal (PL) e quem tem sua base eleitoral na região polarizada pelo município de Mamanguape, anunciou nesta quinta-feira (23) seu apoio à candidatura do Pastor Queiroz, que postula uma vaga no Senado.

 

“De todos os candidato a senador que se diz alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, o único no qual acredito, por sua história de vida, é o pastor Sérgio Queiroz”, disse Vicente no trecho de uma mensagem encaminhada aos seus amigos, apoiadores e ao eleitorado paraibano de forma geral.

 

Apesar de estreante na disputa política-partidária, Vicente teve o discernimento necessário de compreender a sordidez existente nos bastidores dessa atividade, “mas mesmo assim tentei manter a unidade partidária, mesmo assistindo de camarote o jogo sórdido contra alguns os candidatos do PL e com isso a inútil tentativa de enfraquecer a candidatura do presidente Bolsonaro e de Nilvan para governador”.

 

E complementa: “Sou oficial de justiça entro em prostíbulos e não me sujo. Na política não pode ser diferente, não irei e jamais iria me alinhar com outros nomes que não fossem alinhado ao que penso”.

 

 

 

Confira íntegra da mensagem do candidato Vicente Oficial:

 

 

 

“Minha decisão de votar em Sérgio, se deu pelo simples fato de que acredito mais nele do que nos outros candidatos ao senado, inclusive do que o candidato que temos no próprio partido.

 

De todos os candidatos a senador que se diz alinhado ao presidente, o único no qual acredito, por toda sua história de vida, é o pastor Sérgio Queiroz.

 

O voto é um passe de credibilidade, minha decisão de votar e declarar meu voto no pastor Sérgio não envolveu dinheiro, decidi por livre e espontânea vontade e por convicção própria, de graça, sem aquele, toma lá dá cá.

 

Decidi declarar publicamente meu voto para o pastor Sérgio Queiroz, porque vejo nele muito mais plausibilidade em suas palavras e principalmente em suas ações. É público e notório que, a vida do pastor está completamente alinhada ao que eu defendo e ao que o presidente Bolsonaro defende, repita-se, não só com discurso, mas principalmente com ações.

 

Sou oficial de justiça entro em prostíbulos e não me sujo. Na política não pode ser diferente, não irei e jamais iria me alinhar com outros nomes que não fossem alinhado ao que penso.

 

Não vou ficar silente em nome de uma fidelidade partidária que não existe, vejo vários exemplos nos candidatos do PL, juntos com diversos candidatos de esquerda.

 

Tentei manter a unidade partidária, mesmo assistindo de camarote o jogo sórdido contra alguns os candidatos do PL e com isso a inútil tentativa de enfraquecer a candidatura do presidente Bolsonaro e de Nilvan para governador.

 

Eu estou nas ruas e vejo o desejo de mudança, de alguém novo, fora das oligarquias políticas. Observo mais que isso, vejo nos olhares, nos sorrisos e nas lágrimas das pessoas, que elas amam Nilvan e Bolsonaro. Quando o povo quer, não há quem consiga impedir a vitória de Nilvan e Bolsonaro, iremos vencer apesar de todas as adversidades enfrentadas dentro do próprio partido.

 

Sou candidato de primeira eleição, mas não posso me silenciar diante de tantos dissabores internos.

 

Não há como acreditar em alguém que não passa credibilidade, que está apoiando e sendo apoiado por candidatos, de A a Z.

 

Tenho que ajudar o presidente Bolsonaro e por isso não posso errar o voto. Não vou votar em alguém que apenas veste a camisa da direita, mas na verdade pode ser um oportunista que queira surfar na onda Bolsonaro.

 

Não me candidatei por dinheiro e por isso não poderia votar em outro senador por dinheiro, mesmo que hoje, ele diga que é alinhado as pautas do presidente. Por isso rejeitei proposta de outro candidato ao senado.

 

Repito, venho aqui declarar meu voto, de graça, por convicção ao pastor Sérgio, pois dentre todos que se apresentam, ele é único que defende verdadeiramente o nosso presidente e a nossas bandeiras Deus, Pátria, Família e Liberdade.

 

Precisamos eleger o pastor Sérgio pois ele não tem medo de enfrentar o STF, e é de pessoas assim que o Senado, Bolsonaro e nós precisamos.

 

Estou com Pastor Sérgio Queiroz 282, de graça!

 

 

 

João Pessoa, 22 de setembro de 2022.

 

 

 

José Vicente da Silva Neto

 

 

 

Vicente Oficial 22789

 

Em tempo: após a declaração desse apoio ao pastor Sérgio Queiroz, o candidato Vicente Oficial foi excluído do grupo de whatsapp dos candidatos a deputado estadual do seu partido.