Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BRIGA DE CALCINHAS : vereadora se coloca contra homenagem a RC e põe colega da CMJP em situação embaraçosa

Guerra de saias: vereadora se coloca contra homenagem a RC e põe colega da CMJP em situação embaraçosa

Formações e posturas completamente diferentes, assim é possível analisar o mandato das duas vereadoras de João Pessoa: Elisa Virginia (PSDB) e Raissa Lacerda (PSD) que caminham para seguirem em caminhos distintos nas eleições municipais do próximo ano.

Tudo por conta dos recentes posicionamentos da filha do ex-deputado Nivaldo Manoel que deixou a vereadora Raissa Lacerda literalmente num mato sem cachorro.

Dona de discursos eloquentes, a antes crítica do socialismo nas eleições do ano passado, agora emudeceu e chegou até a votar favorável a uma homenagem prestada pela Câmara Municipal de João Pessoa ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Adotando o estilo Raissa, Virgínia endureceu o discurso e demonstrou não ter medo do Palácio da Redenção ao contrário da filha de Zé Lacerda que anda descontente com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e ensaia afagos com o ‘Mago’.

“Acho desnecessária essa homenagem. Não há motivo. Homenagear o que? Ele já é governador do Estado. Eu não entendo essas coisas pró-forma. Acho que essas condecorações da Casa não deveriam servir para atender interesses políticos. Quando um soldado morria na guerra era sua família que recebia uma medalha, por isso eu acho que deveríamos dar essas medalhas para as famílias dessas centenas de vítimas assassinadas na Paraíba”, disparou.

Não satisfeita, Elisa continuou a alfinetar: “Não participarei dessa sessão. Ficarei ao lado da população que não está satisfeita com os mais de mil assassinatos verificados só este ano na Paraíba. A responsabilidade por essa barbárie é do governador, que tem obrigação de garantir a segurança da população. Essa homenagem é um despropósito”, cutucou.

Em face ao posicionamento da colega, resta saber o que acha a vereadora Raissa Lacerda que chegou a trocar insultos verbais com a militância socialista durante a última campanha eleitoral.

Com tamanha eloquencia e a posição firme de Elisa Virginia, percebe-se que as duas mulheres da Casa Napoleão Laureano estarão em palanques distintos no próximo pleito.

Só um cego não consegue enxergar.


PB Agora