Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BRAVO ! BRAVO ! : Senador Raimundo Lira vai votar em Bolsonaro ‘Pensei no Brasil e na democracia’

Senador Raimundo Lira vai votar em Bolsonaro ‘Pensei no Brasil e na democracia’

Para Lira o candidato do PSL vai devolver o prestígio do país “em nível internacional”
Pensei no Brasil e pensei na democracia” foi assim que o senador Raimundo Lira (PSD-PB) embasou a sua decisão de apoiar a candidatura e declarou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL-RJ) para a Presidência da República.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (5), durante entrevista à Rede Arapuan, em João Pessoa. Lira afirmou acreditar que Bolsonaro será capaz de “Devolver o prestígio do Brasil em nível internacional”.
Lira saiu em defesa de Bolsonaro. “Ele não é contra nada. É porque não poderiam dizer que ele era corrupto. O movimento Ele não terminou dando impulso à sua candidatura porque as pessoas viram que ele estava sendo injustiçado”.

O apoio de Lira a Bolsonaro surpreende a todos, já que todos contavam que ele apoiaria a candidatura de Henrique Meirelles (MDB-GO), partido do qual foi membro durantes anos, sendo até o líder da legenda no Senado Federal, até abril deste ano. “O candidato tem que encantar as pessoas, que empolgue. Meirelles, desde a chegada, não empolgou. Da mesma forma, Alckmin, apesar de ter sido governador de São Paulo três vezes, não empolgou”.

Fonte: DIÁRIO do PODER