Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Quem carrega a gestão Cássio governador nas costas não tem moral para falar de RC”, dispara Célio Alves

  • por

“Quem carrega a gestão Cássio governador nas costas não tem moral para falar de RC”, dispara Célio Alves

“Quem tem uma gestão como essa lá de Guarabira e que carrega nas costas a gestão Cássio governador não tem autoridade nenhuma para falar de Ricardo”. Foi com essa declaração que o secretário Executivo de Comunicação do Governo da Paraíba, Célio Alves, reagiu, nesta quinta-feira (05), às críticas da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) sobre a suspensão do reajuste salarial adotado pelo executivo estadual. Para Alves, a deputada foi irresponsável ao fazer declarações improcedentes.

“Ela falou que o governador não reajustou o salario dos servidores. Como é que vai reajustar numa crise dessas? com os estados mais ricos do Brasil atrasando o salário. Nem o prefeito de Guarabira, pai dela, realizou reajustes, e até as obras que ele começou estão paralisadas”, rebateu.

O auxiliar também rebateu as declarações da parlamentar que acusavam o governador de ter esquecido Guarabira.

“Ela disse que Ricardo não visitava a região, pelo contrario, o governador foi quem mais visitou a região e todas as vezes que foi levou obras para a cidade, diferente do pai dela, atual gestor, que a principal obra que fez para conter os alagamentos não sobrevive sequer a um céu nublado”, arrematou.

Célio Alves é presidente do PSB na Região de Guarabira e além de auxiliar é cotado para representar a legenda na disputa pela prefeitura de Guarabira em 2016.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora