BRASIL: PARTIDO DE BOLSONARO ENVIA DOCUMENTO AO TSE APONTANDO QUE O VERDADEIRO RESULTADO DA ELEIÇÃO NÃO DEU VITÓRIA A LULA

O Partido Liberal, junto aos demais partidos da coligação que formou neste ano, enviou ao Tribunal Superior Eleitoral um documento no qual solicita que urnas eletrônicas de modelo anterior ao de 2020 sejam desconsideradas na apuração eleitoral deste ano, o que daria vitória a Jair Bolsonaro (PL) sobre Lula (PT). O PL se embasou em relatórios de auditoria feita pelo Instituto Voto Legal, que apontou que tais modelos de urna são inauditáveis:

“Foram constatadas evidências contundentes do mau funcionamento das urnas eletrônicas através de eventos registrados nos arquivos logs de urna”, informou a coligação.

 

“Apenas as urnas eletrônicas modelo UE2020 geraram arquivos log com o número correto do respectivo código de identificação”, mostrou o documento. O modelo de 2020 corresponde a quase 225 mil urnas, representando 40% do total.

 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).