Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 Bosco Carneiro nega que deixará oposição após João se filiar ao cidadania

 Bosco Carneiro nega que deixará oposição após João se filiar ao cidadania

Após o anúncio da filiação do governador João Azevedo ao CIDADANIA no final da última semana passou a se especular se o deputado estadual Bosco Carneiro, que já integrava a legenda e havia deixado a bancada governista retornaria a posição de aliado. O Portal Polêmica Paraíba entrevistou o deputado que afirmou que manterá sua posição independentemente da filiação do governador.

O deputado garantiu que deverá permanecer na legenda, mas compreende que a posição tomada por ele anteriormente  ao migrar para a oposição em nada se altera pelas novas configurações de seu partido. “Quando tomei a posição de sair da base, foi de forma convicta da necessidade da Paraíba precisar da atuação parlamentar de forma independente, critica, para se construir o contraditório e fortalecer a democracia”, afirmou Bosco.

“Os novos filiados é que tem que cumprir os princípios partidários. Dentre eles o respeito ao contraditório e o fortalecimento da democracia”, garantindo que vê segurança na sua posição de oposição a Azevedo independente de ligações partidárias.

Polemica Pb/vavadaluz