Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bira discorda de Milanez, mas admite problemas na relação entre Cartaxo e Agra

bira

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa, Bira Pereira (PT), foi contundente ao discordar do vereador Fernando Milanez (PMDB), que durante entrevista a um programa de TV defendeu a saída de aliados do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) da gestão petista. “Respeito o vereador, mas discordo frontalmente do pensamento dele. Já dialogamos sobre o assunto, mas penso diferente dele, pois quem quer agregar torce em torno da aliança com Cartaxo e Agra”, disse.

 

Ele descartou também uma saída de Milanez da base de sustentação do governo Cartaxo ao manifestar que o peemedebista tem demonstrado sintonia com o governo municipal.
Bira destacou que a manutenção da aliança entre os dois Lucianos é importante para o processo eleitoral deste ano a fim de  que os partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) construam uma chapa competitiva.

 
Apesar de defender a relação entre Agra e Cartaxo, Bira admitiu problemas na relação entre eles, mas tentou minimizá-los. “Eu sempre digo que os problemas entre Cartaxo e Agra são bem menores que os existentes entre Cássio e Ricardo”, declarou.

 

Luis Torres
O líder do governo municipal reconheceu ainda que dificilmente o PEN ingressará no blocão, caso a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador se confirme, mas alimentou a esperança de uma composição com o partido numa negativa do tucano de oferecer seu nome para a disputa de outubro.