Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BENDITO SOIS ENTRE MULHERES: PSB deve apostar na força feminina para eleições municipais na Capital

favoritas PSB

Depois do lançamento de uma nota à imprensa informando a retirada da pré-candidatura do secretário João Azevedo para a prefeitura municipal de João Pessoa na noite da última terça (26), muito tem se especulado sobre quem ocupará a vaga.

Os nomes da Deputada Estela Bezerra e da secretária de desenvolvimento humano Cida Ramos foram amplamente cogitados pela imprensa paraibana nos últimos dias. Estela foi candidata no ano de 2012 e obteve 74.498 votos. Alguns correligionários acreditam que Estela Berreza já tenha tido sua chance e o nome de Cida seja uma boa aposta.

Fontes ligadas aos diretórios do PSB afirmam que os outros nomes (Gervásio e Tibério) não tem peso suficiente para concorrer. Gervásio Maia, que saiu recentemente do PMDB, ainda é “cristão novo”. Já o ex-secretário de esporte, Tibério Limeira, ainda não teria força suficiente para a disputa ao cargo e será um reforço para arregimentar votos para as cadeiras da Câmara.

Assim sendo, a chapa encabeçada pelo PSB deverá contar com uma mulher como candidata e caso ganhe será a primeira mulher a assumir a prefeitura de João Pessoa.

A expectativa é que o PSB anuncie oficialmente nos próximos dias os rumos do partido nas eleições de 2016.

Fonte: Polêmica Paraíba