Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BASTIDORES: Nonato Bandeira enxerga onde ninguém vê e além de exímio articulador político, escala time campeão para estratégia digital de João

 

Campanha pé-quente, prática e certeira quanto às respostas rápidas contra as fake news que surgiram e em sintonia com outros núcleos, através de um time de profissionais que têm muito o que comemorar. Assim foi a campanha vitoriosa de João Azevêdo (PSB) reeleito governador da Paraíba neste domingo (30).

 

Um dos pontos altos da campanha do governador, as redes sociais foram muito bem desempenhadas por um grupo de profissionais que foi escalado por Nonato Bandeira, que enxergou além e juntou uma equipe que não decepcionou durante o pleito eleitoral.

 

A condução das redes de João foi bastante elogiada, principalmente quanto à forma de se comunicar e chegar até os eleitores, tendo conseguido inclusive que o governador tocasse guitarra no guia, estratégia que gerou bastante engajamento e elogios.

 

Por trás disso tudo estão quatro jovens profissionais que fizeram toda a gestão de crise da campanha e a estratégia digital.

 

Na gestão de crise, com trabalho inovador e mapeando os pontos de crise no governo e com uma rápida velocidade de resposta, brilhou o profissionalismo do advogado Rômulo Oliveira e na estratégia digital, o publicitário Juarez Guedes da Seleta. Duas grandes apostas de Nonato que se agigantou ainda mais na condução desse processo.

 

A dupla foi responsável pelo reposicionamento do governador nas redes sociais, sendo seus esforços associados a Bruno Guedes e Sérgio Almeida.

 

“Nonato tem a capacidade de ver coisas onde ninguém está vendo e uniu a experiência de grande articulador político e grande ás da comunicação com a juventude da galera que chegou agora no cenário” disse Rômulo Oliveira.

 

Erra então quem acredita que santo de casa não faz milagre. O milagre da campanha de João foi regado à muita dedicação e competência.