Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Azevêdo diz que antecipará saída do governo para disputar PMJP

João Azevêdo, do PSB

João Azevêdo, do PSB

O pré-candidato pelo PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, disse, neste sábado (2), em contato com o Portal MaisPB, que deverá deixar a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado antes do prazo estabelecido pela lei para os pretensos candidatos no pleito de outubro.

João Azevêdo lembrou que a legislação eleitoral estabeleceu o dia 30 de junho como prazo final para a desincompatibilização dos ocupantes de cargos públicos, mas deverá se afastar antes, provavelmente no mês de março. “Apesar da lei prevê o dia 30 de junho, deveremos nos afastar no mês de março, até para evitar que nossos adversários nos acusem de utilizar a estrutura do governo para fazer campanha”, adiantou.

O socialista disse também que logo após o Carnaval, o PSB voltará a realizar as plenárias em João Pessoa para apresentar as propostas elaboradas a partir das sugestões que foram feitas pela população no ano passado. “Vamos voltar às nove regiões da cidade, apresentando nossas propostas, com base no que ouvimos da população através da plenárias”, finalizou.

Alexandre Freire – MaisPB