Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AVALIAÇÃO SENSATA : Hervázio reconhece “peso” da PMJP e diz que ‘racha’ com Agra derrotou RC

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reconheceu nesta quinta-feira (2) que a Prefeitura de João Pessoa tem “peso” em uma eleição e admitiu que o racha entre o governador Ricardo Coutinho com o atual ex-prefeito Luciano Agra (PEN)  e o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) levou o socialista ao fiasco político nas eleições 2012.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o líder do Governo Estadual na Casa Epitácio Pessoa disse que o seu grupo tinha em Estela Bezerra uma candidata preparada, mas a o rompimento com Luciano Agra e Nonato foi o fator preponderante para a derrota do grupo.

“Nós tivemos uma divisão grande que pesou. É lógico que o governador, que é o principal condutor de encaminhamentos do PSB e mesmo com a votação boa que recebeu Estela, não deu chegar ao segundo turno. Foi uma campanha diferente e vamos que venhamos a Prefeitura de João Pessoa pesa e pesa muito em todo o processo eleitoral”, destacou o socialista ao responder se o resultado da eleição não seria um recado do povo da Capital a forma de administrar do governador.

Roberto Targino – MaisPB