Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO ! : Lucas  é oficializado pré-candidato 

Lucas  é oficializado pré-candidato

Lucas frisou que o grupo está unido em torno da eleição. “O grupo está todo unido. A decisão foi uma construção, de uma união da campanha passada. Uma união de trabalho que tem dado frutos”, disse.

O ex-secretário de Ciência e Tecnologia e vereador de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que vai contar com Bruno Cunha Lima (PSD) como o pré-candidato a prefeito. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28).

Em entrevista à Arapuan FM, Bruno afirmou que a continuidade da aliança com o Progressistas confirma o êxito do trabalho do prefeito Romero Rodrigues possibilitar que Campina continue avançando.

“Avaliamos os partidos aliados, a governabilidade os oito anos do prefeito Romero e obras importantes e conquistadas juntos. Lucas desempenhou um excelente papel como secretário de Ciência e Tecnologia e como vereador. Estamos reforçando a importância dessa aliança que deu certo durante os oito anos do governo Romero”, disse Bruno Cunha Lima.

Já Lucas Ribeiro frisou que o grupo está unido em torno da eleição. “O grupo está todo unido. A decisão foi uma construção, de uma união da campanha passada. Uma união de trabalho que tem dado frutos”, disse.