Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARTICULAÇÕES: Ruy Carneiro confirma que vaga ao Senado de Cássio poderá ser do PMDB

 

ARTICULAÇÕES: Ruy Carneiro confirma que vaga ao Senado de Cássio poderá ser do PMDBEscolhido como companheiro de chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Palácio da Redenção, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), concedeu entrevista e falou dos últimos acontecimentos políticos quanto ao seu partido e às articulações que estão sendo feitas atualmente no cenário de pré-campanha.

Indagado sobre as especulações de que estaria dividindo seus territórios eleitorais com novos aliados e que se isso representa, ainda que de forma extra-oficial, sua presença na majoritária como vice de Cássio, Ruy foi direto à resposta ao declarar que tudo está bem encaminhado e confirmou a especulação de divisão de seus votos para alguns deputados da base aliada tucana alegando que em Mataraca, por exemplo, onde seria votado, foi apresentado o nome do deputadoBenjamim Maranhão (SDD). Ruy disse a Rádio Rural de Guarabira que essa é uma forma de ajudar a quem está ajudando o PSDB.

Quando questionado sobre as conversas para o nome que deverá preencher a candidatura para o Senado, Carneiro disse que além da possibilidade do nome de Wilson Santiago (PTB) também há chances para Aguinaldo Ribeiro (PP) e para o PMDB, neste caso sem citar quem seria.

“Estamos numa fase de definições e o Senado será composto por uma três opções que citei”,frisou o presidente estadual do PMDB,

PB Agora