Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ao lado de João, Pollyanna fortalece apoios em mais uma Caravana 40

 

*Ao lado de João, Pollyanna fortalece apoios em mais uma Caravana 40*

 

_Ao lado da chapa majoritária e lideranças locais, Pollyanna percorreu cidades do Litoral Sul no último domingo (11)_

 

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) participou de mais uma Caravana 40° ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), do candidato e vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e lideranças locais. No último domingo (11), os candidatos percorreram as cidades de Acaú, Pitimbu, Caaporã, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Conde. Na oportunidade, Pollyanna recebeu mais apoios, de ex-prefeitos, vereadores e lideranças.

 

A chapa majoritária arrastou multidões no Litoral Sul do estado, apresentando os novos projetos à população e prestando contas sobre o que já foi realizado, cada um em seu âmbito. O governador João Azevêdo ressaltou os investimentos feitos em cada cidade, Pollyanna destacou os êxitos da sua gestão em Pombal e os trabalhos realizados na Assembleia Legislativa, já que é a terceira mais atuante da casa e Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vice-governador pôde falar sobre a sua vida política como secretário, vereador, vice-prefeito e como pretende trabalhar pelos próximos quatro anos pela Paraíba no Governo do Estado.

 

Pollyanna, agora a única candidata com a real capacidade de unificar a esquerda paraibana rumo ao Senado, falou sobre a importância de votar numa chapa solidificada e que represente as principais regiões da Paraíba. “Essa chapa é completa, do Litoral ao Sertão porque o governador João precisava de uma Paraíba completamente representada em seu plano de governo. Eu, uma sertaneja de Pombal, ele, um pessoense raiz e Lucas Ribeiro, com a pujança de Campina Grande, representamos tudo isso!”, disse.

 

Ainda em sua fala, Pollyanna reforçou a necessidade de votar com clareza. “Não adianta votar em João, votar em Lula e não ter um voto alinhado a eles no Senado. O senador representa um estado inteiro e precisa estar alinhado ao trabalho do governador e do presidente. Eu sou amiga de João e Lula! Já mostrei como se faz lá em Pombal e estou pronta para ecoar a voz da Paraíba e trazer todos os recursos necessários para o desenvolvimento do nosso estado!”, arrematou.

 

A candidata inicia a semana com plenárias nesta segunda-feira (12) e se mostra cada vez mais preparada nesta reta final rumo ao Senado. Com a força e a simplicidade tão característicos do Sertão, Pollyanna faz uma campanha olho no olho, pé no chão, e por isso, segue cativando cada vez mais pessoas e se solidificando para a vaga no Congresso.

 

*Apoios*

O ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), declarou apoio a Pollyanna em palanque ao lado da chapa majoritária. “Voto na chapa completa do governador João Azevêdo porque sei do seu compromisso com a nossa cidade, com o nosso estado e sei que ele vai fazer muito mais! No dia 02, é João Azevêdo, Pollyanna Dutra e Lula presidente!”.

 

Já em Mamanguape, o presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes (PSB) e seis vereadores também reforçaram o compromisso com a eleição de Pollyanna.