Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Aledson Moura anuncia apoio a Veneziano e recebe adesões de lideranças de Patos, Mãe D’Água e de Cacimbas de Areia

Aledson Moura anuncia apoio a Veneziano e recebe adesões de lideranças de Patos, Mãe D’Água e de Cacimbas de Areia

Aledson_Veneziano_João Azevêdo
Veneziano, João Azevêdo e Aledson Moura

O vice-prefeito, presidente do PSB de Princesa Isabel e pré-candidato a deputado estadual Aledson Moura anunciou, nesse domingo (15), apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo para senador. Ele também recebeu a adesão de várias lideranças à sua pré-candidatura, a exemplo do ex-vice-prefeito de Patos, Dr. Zé Lacerda, e de Dr. Chico e Dra. Mozeneide, de Cacimbas de Areia, além de líderes de Mãe D’Água.

Aledson_Vené “É com coração cheio de entusiasmos e com muita alegria que anúncio que votarei em Veneziano Vital do Rêgo para Senador. Companheiro de Partido (PSB), correligionário do nosso Governador Ricardo Coutinho e que estamos unidos no projeto de continuidade dos avanços da nossa Paraíba. Para Governador João azevedo, Senador Veneziano, deputado federal Gervásio Maia e Deputado Estadual Aledson Moura”, postou nas redes sociais.

Aledson_Chico_Mozaneide Em outra postagem, Aledson Moura destacou o apoio das lideranças de Cacimbas de Areia. “Ao lado dos companheiros Dr Chico e Dra Mozeneide de Cacimba de Areia que fortalecem o nosso projeto. Estamos e estaremos sempre juntos em busca de melhorias para Cacimba de Areia e toda Paraíba”, escreveu.

aledson_lideranças_Mãe D'Água Aledson ainda anunciou que recebeu, “ com enorme satistação, o apoio de lideranças expressivas de Mãe D’Água, como o ex-candidato a prefeito pelo PSB, João Bezerra, do ex-vereador Alírio, detentor de quatro mandatos, além de Flávio e do ex-vice-prefeito Jerry”.

Ele cumpriu ainda agenda em Patos, no sábado (14) onde participou do Encontro de Mulheres Socialistas, representando a região, que contou com a presença do pré-candidato a governador João Azevêdo, além de outras lideranças.

Blog do José Duarte