Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra mira na majoritária, descarta suplência de Santiago, mas confirma aliada na assessoria de Wilson Filho

Agra mira na majoritária, descarta suplência de Santiago, mas confirma aliada na assessoria de Wilson Filho

Presidente municipal do Partido Ecológico em João Pessoa, o PEN, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra descartou, em entrevista nesta terça-feira (15), ocupar a vaga de suplente de senador na candidatura de Wilson Santiago (PTB) e ratificou a disposição de integrar a majoritária na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima.

“A suplência não me interessa. O meu objetivo é participar da chapa majoritária”, disse.

Boatos ventilados nos bastidores da imprensa, na tarde de ontem, davam conta de uma suposta articulação entre o ex-prefeito da Capital e o ex-senador paraibano, em que Agra ocuparia a suplência de Santiago na disputa pelo Senado, ao mesmo tempo em que debruçaria seu apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Filho, inclusive emplacando a ex-secretária de saúde, Roseana Meira, na assessoria do parlamentar.

“A única coisa que confirmo é que Roseana Meia vai mesmo para a assessoria de Wilson filho, o resto é a primeira vez que estou ouvindo”, afirmou ao Jornal Correio da Paraíba.

Agra também contou que ainda não existe nada de concreto sobre a participação do PEN na chapa de Cássio, mas adiantou que as conversas estão acontecendo e visam às alianças que estão se construindo. “É cedo para qualquer confirmação, pois o processo de composição esta começando agora, os diálogos estão sendo mantidos e no tempo certo as composições serão firmadas”, finalizou.

PB Agora