Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGRA DETONA : Vamos derrubar o déspota,“Tem mais na sucata das obras do Governo do Estado da Paraíba não concluídas: pontes em Itabaiana e Ingá.”

Luciano Agra2

O ex-prefeito Luciano Agra (PEN) acaba de abrir fogo contra o governador Ricardo Coutinho, tendo como mote o recente anúncio de aumento para o funcionalismo estadual, que ele considerou “uma farsa”. Agra utilizou o twitter, para detonar o socialista: “E o reajuste aviltante dos funcionários estaduais, revolta geral, vamos derrubar o déspota.”

Além do reajuste dos servidores que considerou insignificante, Agra também criticou o custo de algumas obras anunciadas pelo governador, a exemplo do Viaduto do Geisel, que na verdade está apenas no papel: “O custo astronômico de algumas obras. Vocês acreditam que a passagem em desnível do Geisel vai custar 30 milhões e o Centro de Convenções?”

Agra cita ainda recente manifestação da população de Mataraca contra o governador, por conta de promessas de obras não realizadas: “Em Mataraca a população está revoltada com o Governo da Paraiba, pelas promessas não cumpridas na educação e obra de estrada parada. Chega de enganação e falta de responsabilidade. Os protestos da população de Mataraca já começaram.”

Por fim, refere-se a obras abandonadas como sucatas: “Tem mais na sucata das obras do Governo do Estado da Paraíba não concluídas: pontes em Itabaiana e Ingá.”