Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA SIM : Delegado prende suspeito de matar morador de rua no Ingá Pb

  • por

dr erilbeto

O Dr. Erilberto, (foto) delegado de Policia Civil de Ingá, juntamente com sua eficiente equipe vinham de há muito trabalhando com inteligencia no intuito de elucidar o crime que aconteceu no dia 13/08/13 por volta de Zero horas em uma barraca frente ao Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ingá onde foi assassinado com sete facas o morador de rua conhecido como DôU. 

De acordo com o caminhar das investigações os suspeitos Jeandro e Luis Carlos, mais conhecido como “Cal, passaram pela calçada onde o morador de rua estava alcoolizado e os insultou, prometendo o Cal que na volta de onde iriam mataria a vitima. Promessa que foi devidamente cumprida na volta onde o mendigo foi morto com sete facadas, sendo cinco no peito esquerdo, uma no coração e uma no peito direito.

Consumado o fato, ambos os acusados se evadiram da terrinha, tendo um deles se homiziado em Santa Catarina e outro em Pernambuco.

Com certeza das investigações , Dr. Erilberto requereu a prisão preventiva dos acusado, no que foi atendido pela justiça. Jeandro se apresentou à polícia e teve sua prisão efetuada de imediato. O mesmo nega a participação direta no crime e acusa “Cal” do homicídio. Jeandro se encontra preso na Cadeia de Ingá, e Cal poderá ser preso a qualquer momento.

 

vavadaluz