Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA É PRA VALER :Ricardo exonera Estelizabel e nomeia Luiz Torres para a Secom

 


Estela será chefe de gabinete e Tôrres o novo secretário

A edição do Diário Oficial deste sábado publicou o ato de nomeação do jornalista Luis Tôrres como novo secretário de Comunicação do Estado, em substituição a também jornalista Estelizabel Bezerra que teve o ato de exoneração publicado no DOE.

A mesma edição do DOE também publicou a nomeação de Estelizabel Bezerra de Souza para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete do Governador, em substituição a Lucio Flavio Sá Leitão Peixoto de Vasconcelos.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Tôrres é jornalista profissional desde 2000. Iniciou a carreira na Revista O Forte, de Cabedelo, foi repórter e subeditor de Política do Jornal da Paraíba e editor do portal ClickPB. Atualmente é diretor de jornalismo da Arapuan.

O novo secretário estadual de Comunicação concedeu entrevista a um portal da Capital e disse que “essa é uma gestão de comunicação para agregar”, garantiu e continuou: “Todo o meu ato a frente da comunicação será um ato inspirado no desejo de agregar”.

Tôrres enfatizou ainda que, uma das coisas que mais o inspiraram a aceitar desafio de ser secretário de Comunicação foi que não precisaria, como secretário, se distanciar da verdade. “Eu não precisarei inventar nada no governo. As coisas já estão feitas. O governo tem o que mostrar e dizer. A comunicação vai apenas fazer justiça ao divulgar as obras do governo”, argumentou.

Abaixo os atos assinados pelo governador Ricardo Coutinho:

Ato Governamental nº 0002 João Pessoa, 03 de janeiro de 2014

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar, a pedido, ESTELIZABEL BEZERRA DE SOUZA matrícula nº 174.721-5, do cargo em comissão de Secretário de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CDS-1.

Ato Governamental nº 0003 João Pessoa, 03 de janeiro de 2014
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86,inciso I, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007,
R E S O L V E nomear ESTELIZABEL BEZERRA DE SOUZA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-1.

Ato Governamental nº 0004 João Pessoa, 03 de janeiro de 2014
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007,

R E S O L V E nomear LUIS INACIO RODRIGUES TORRES, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CDS-1.