“A Paraíba tem a necessidade de continuar avançando e não quer reviver o tempo em que servidor tinha que pegar empréstimo para receber o 13º salário e que se inaugurava uma obra a cada 6 meses. Essa Paraíba ficou pra trás e precisa ser enterrada”. A declaração foi feita pelo pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante encontro regional da legenda socialista que reuniu lideranças políticas e centenas de militantes e apoiadores no ginásio de esportes do colégio Jaime Caetano, na noite desta sexta-feira (13), em Bayeux.

Em sua fala, João Azevêdo ainda destacou que os grandes homens públicos não ficam na história com discursos, mas pelo trabalho, pelas obras e atitudes de coragem que contribuam para a melhoria de vida da população. “A oposição apresenta um discurso vazio de que vai fazer uma gestão que toque no coração das pessoas. Mas eu prefiro uma gestão em que os médicos toquem no coração para salvar as pessoas atendidas no Hospital Metropolitano, em que os médicos toquem no coração para salvar mais de 2 mil bebês cardiopatas. Uma gestão com ações que melhorem a vida dos cidadãos”.

“A Paraíba tem a necessidade de continuar avançando”, diz João Azevêdo durante encontro do PSB, em Bayeux

Ao lado do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano, João Azevêdo foi recebido em Bayeux com muito entusiasmo pelo povo e pelas principais lideranças políticas do município, como o prefeito Noquinha (PSL) e os vereadores Jeferson Kita (PSB), Lico (PSB), Danyelle Caetano (PSL), Luciene de Fofinho (PSB), Guedes da informática (Podemos) e Adriano do Taxi (PSL).

Os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Zé Paulo (PT), Bosco Carneiro (PPS), Hervásio Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), João Gonçalves (PDT) e os pré-candidatos a deputado federal Nonato Bandeira (PPS) e Sandra Marrocos (PSB) também participaram do encontro.

“A Paraíba tem a necessidade de continuar avançando”, diz João Azevêdo durante encontro do PSB, em Bayeux

Continuidade do projeto

Ao discursarem, algumas lideranças políticas presentes ao encontro reforçaram a necessidade da manutenção do projeto que tem mudado para melhor a face da Paraíba. O governador Ricardo Coutinho afirmou que aquele momento ali representava o ponta pé inicial “dos que sabem a diferença da gestão que inseriu o município de Bayeux no mapa administrativo do Estado, com escola técnica, ginásios, binário da Avenida Liberdade, Hospital Metropolitano, e a dos nossos adversários, que não deram o tratamento digno do tamanho e da importância do município.”

“O passado foi confiado a mim pelo povo paraibano e me doei ao  máximo, chegando ao ponto de abdicar da disputa ao Senado para garantir a manutenção desse projeto num ritmo de gestão elevado. Sei o tamanho do passo que nós demos, mas a confirmação desse passo só se dará com doação de corpo e alma de cada um de vocês para a continuação desse projeto com João Azevêdo, que será o melhor governador da história desse Estado, e também dos deputados e senadores que constroem esse projeto”, completou Ricardo.

“A Paraíba tem a necessidade de continuar avançando”, diz João Azevêdo durante encontro do PSB, em Bayeux

Já o prefeito Noquinha disse que seu empenho será no sentido de preservar todas as conquistas do município durante a gestão do governo do PSB. “Por isso que reafirmo aqui meu apoio a João Azevêdo, para preservar e ampliar novas conquistas. Seria um grande erro abrir mão disso e dar passos pra trás, elegendo grupos que não fizeram nem a metade do que a gestão de Ricardo fez”.

Para o vereador Jeferson Kita, presidente do Diretório Municipal do PSB, a população de Bayeux  é extremamente grata à gestão socialista. Ele lembrou que, com Ricardo no governo, a cidade ganhou o binário, a Escola Técnica Estadual e a Casa da Cidadania. “Agora mesmo, o governo está executando as obras de duplicação e restauração do acesso ao Aeroporto Castro Pinto. Por isso, precisamos preservar esse projeto com João no governo”, destacou o parlamentar.

Paraiba já