Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PENINHA DO POBRE : Líder da oposição diz ter ‘pena’ de RC e hasteia ‘bandeira branca’ para ajudar governador

  • por

Renato Gadelha 3O discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa sobre a crise que afeta a Paraíba conseguiu convencer o líder da oposição, Renato Gadelha (PSC). Nesta quarta-feira (3), ele revelou que sentiu “pena” do socialista e se comprometeu a ajudá-lo a encontrar soluções para o estado voltar a crescer economicamente.

“Ontem eu saí com pena do governador. Estamos dispostos a ajudá-lo, ele estava mais ameno, sereno, pediu compreensão e reconheceu que a situação é crítica, e nós da oposição, estamos prontos para achar soluções, pois ele não apresentou nenhuma”, observou.

Para Renato Gadelha, o chefe do executivo estadual foi “sincero” e ainda não encontrou uma saída para recuperar a situação financeira da Paraíba.

“A oposição vai apresentar propostas para tirar o estado do caos financeiro. O governador mostrou obras já realizadas, as estradas voltaram à tona, o Centro de Convenções. O governo e assessores estão à deriva e não têm plano A, B ou C para tirar a Paraíba dessa situação caótica”, declarou.

blogdogordinho