Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou, na noite de ontem, durante participação na festa de São João em Serra da Raiz, que o deputado federal Ruy Carneiro será mesmo o seu candidato a vice-governador nas eleições estaduais deste ano.

Na oportunidade, Cássio lembrou que tinha outra grande opção para o cargo, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), mas preferiu optar por Ruy, devido às circunstâncias políticas.

“Ruy Carneiro será o candidato à vice. Nós tínhamos uma outra grande opção, que sempre foi lembrada, que é o ex-prefeito de João Pessoa , Luciano Agra, mas devido as circunstâncias, a conjuntura politica, faz que Ruy Carneiro seja candidato a vice ao meu lado, com uma grande contribuição para o crescimento da nossa chapa”, declarou.

Apesar de preteri-lo, Cássio disse que Agra tem capacidade, méritos e competência para disputar qualquer cargo no pleito deste ano. O tucano revelou que vai conversar com o ex-prefeito e a cúpula do seu partido, o PEN, para aconselhá-lo a disputar outro cargo.

“Agra tem condições de ser candidato a governador, a senador, a vice, a deputado estadual, a deputado federal, a suplente de senador. Então, vamos conversar com Luciano e com o PEN, que é um partido muito importante, com o deputado Ricardo Marcelo e com as demais lideranças do PEN, com o grupo, para que Luciano tenha alguma posição de destaque, já que a nossa chapa, dadas as circunstâncias, faz com que Ruy Carneiro seja candidato a vice”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB