Pular para o conteúdo

NONATO REBATE DECLARAÇÕES DE RC

c

O vice-prefeito de João Pessoa, e presidente do diretório estadual do PPS, Nonato Bandeira, rebateu declarações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que seria natural uma aliança entre o PPS e PSB.

Segundo o governador, o PPS esteve com o PSB em 2004, 2008 e 2010, e por isso “nada mais natural” do que repetir a aliança.

O vice-prefeito confirmou que o partido realmente esteve junto o PSB nesses anos, mas revelou a motivo do rompimento: “O PSB não apoiou o PPS em 2012” na disputa em João Pessoa

Em 2012, Bandeira rompeu com o governador para se candidatar a prefeitura de João Pessoa sem o apoio dos socialistas e acabou se aliando ao PT. Nonato ficou com a vaga de vice na chapa de Luciano Cartaxo (PT).

O vice-prefeito negou também qualquer conversa com Ricardo Coutinho desde que deixou a secretaria de Comunicação do Estado. A declaração foi feita para desmentir uma especulação de um acordo em troca de apoio de Ricardo a candidatura de Nonato a prefeitura em 2016. Todavia, Bandeira confirmou conversações com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Paulo Dantas