Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

2016: deputada evita falar em candidatura e diz que mantém foco no atual mandato

2016: deputada evita falar em candidatura e diz que mantém foco no atual mandato

Ex-secretária de Comunicação do governador Ricardo Coutinho e também ex-candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa, a deputada estadual do PSB Estela Bezerra evita fazer comentários que sinalize uma possível candidatura sua ao executivo municipal em 2016.

A deputada socialista disse que agradece as indicações vindas da população para candidatar-se a prefeitura de qualquer município da região metropolitana de João Pessoa. “Sinto muita honra e me sinto acolhida pela população tanto de João Pessoa, como de Cabedelo e Santa Rita e agradeço por ser lembrada como uma pessoa que possa exercer um cargo público”, afirmou.

No entanto, a deputada estadual eleita em 2014 diz que sua atenção está voltada para seu atual mandato e que as eleições do próximo ano devem ser debatidas apenas no próximo ano . “É a primeira vez que a população me deu a responsabilidade e a honra de representá-la e tenho procurado fazer isso com muita atenção. 2016 deve ser debatido em 2016. Estamos em um momento muito delicado da política. Devemos viver os anos eleitorais apenas quando eles acontecem para que possamos produzir algo de bom para a sociedade”, disse Estela.

PB Agora