Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA O RESULTADO DO ASSALTO AO CARRO FORTE COM QUANTIDADES DE ARMAMENTOS, MUNIÇÕES E OS MELIANTES

PMPB
BOPE
CHOQUE

🛡🛡🛡🛡

QTH: Lucena
QTR: 10 hs início da ocorrência.

Guarnições:
PATAMO CMT
Cap Bruno
SD Da Silva
sd Feliciano

PATAMO 01
TEN Diedjon
Sd Lima Neto
Cb Menezes
Cb Simeão

PATAMO 02
Sgt Vandregir
Sgt Lourdes
Sd Cabral

PATAMO 03

Sgt Felipe
Cb ranielson
Sd Filipe Sales
sd Marlon

PATAMO 04
Sgt pompilo
Cb erivan
Sd Torres
Sd Marinho

PATAMO 05
Sgt rereuilson
Sd Carlos Alberto
Sd Ingrid
Cb C Dantas

PATAMO 06
Sgt Rodrigo
Sd Manassés
Sd Silva Costa
Sd Pedro

Natureza da Ocorrência:
Roubo, apreensão de arma de fogo.

Material apreendido:
1 Barret . 50
3 pts Glock 9 mm
1 pt Glock. 40
16 carregadores de pt

1 fuzil Ak 47
2 Fal 7,62
1 fuzil Famae7,62
33 carregadores de fuzil
6 emulsões

Acusados : Antônio Arsênio de Andrade 24 anos Natural de bom sucesso PB
Romário Gomes Silveira 29 anos Campina Grande PB
Livaci Muniz da Silva 34 anos Pombal
Vanilson Pereira de Macedo 31 anos Boqueirão

RELATO: Após informações de um assalto a um carro forte na br 230 foi realizada diversas diligências no intuito de prender os acusados, chegando até a localidade aonde os mesmos tinham se escondido após o roubo, ao chegar no local as guarnições foram recebidas com disparos iniciando uma intensa troca de tiros, que após cerca de 1hs30min de confronto e uma intensa negociação realizada pelo Gate e pelo TC Pablo e TC Ferreira os acusados se renderam, sendo então conduzidos até a sede do GOE

Foram divulgados os nomes dos 4 homens que foram presos nesta segunda-feira (06 de agosto) na cidade de Lucena-PB suspeitos de explodir um carro-forte pela manhã na BR-230, no município de Cruz do Espírito Santo-PB.

Um deles foi identificado como sendo Antônio Arsênio de Andrade, “Antônio Neto”, de 24 anos de idade e natural da cidade de Bom Sucesso, no sertão paraibano. Contra ele já havia uma mandado de prisão preventiva por latrocínio, roubo seguido de morte. Os outros  suspeitos são Livaci Muniz da Silva, de 34 anos de idade e natural de Pombal, que também era procurado pela Justiça; Romário Gomes Silveira, 29 anos, natural de Campina Grande e Vanilson Pereira de Macedo, de 31 anos e natural de Boqueirão-PB.

Com os suspeitos foram encontrados 5 fuzis, 4 pistolas, muita munição, coletes e material explosivo. Também foi recuperado um malote de dinheiro que foi subtraído durante o roubo.

Após praticarem o roubo, os suspeitos fugiram mas foram localizados, onde houve uma intensa troca de tiros. Após horas de negociação, os indivíduos exigiram a presença da imprensa e de um advogado e resolveram se entregar.