Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Reunião define melhorias na segurança do Centro Histórico de João Pessoa

A Polícia Militar vai reforçar a segurança do Centro Histórico de João Pessoa, com ações estratégicas que serão direcionadas por uma equipe de planejamento da PM. Rondas, pontos-base de viaturas e policiamento a pé, além de outras atuações, fazem parte do cartão-programa que foi discutido e apresentado aos comerciantes da localidade, durante reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na sede do 1º Batalhão.

A reunião foi presidida pelo comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Geraldo Marques, que recebeu os comerciantes para escutar as sugestões e construir, juntamente com os oficiais do Batalhão, as soluções que são de responsabilidade da Polícia Militar.

“Como em todo Centro da Capital, o Centro Histórico merece nossa atenção por ser um local de fomento de cultura, de visitação de turistas e de comércio movimentado por causa dos bares e restaurantes. Estamos lançando esse carta-programa de atuação, que prevê reforço das ações preventivas, mas também iremos buscar uma repressão qualificada com outros órgãos para o fato que aconteceu na noite da última sexta-feira (22)”, destacou o tenente-coronel Marques.

A área é de responsabilidade do 1º Batalhão, que além das viaturas do setor, deve receber reforço de unidades especializadas.

REPRODUZIDO SECOM