Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Policial Rodoviário Federal acusado de matar empresário dentro de condomínio de luxo é preso e confessa crime

Local onde o crime aconteceu (Foto: reprodução Istagram Emerson Marchado)

 

O policial rodoviário federal Mozart Ribeiro, acusado de matar o empresário Oswaldo Neiva Filho, 75 anos, no dia 26 de dezembro, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), ao se entregar a Polícia Civil na Central de Polícia, em João Pessoa. O PRF confessou o crime e entregou duas pistolas que possuía juntamente com 33 munições.

De acordo com Wagner Dorta, delegado chefe da primeira região de Polícia Civil, o PRF se entregou a delegada titular da Delegacia de Homicídio, Roberta Gouveia, na Central de Polícia.

Ao chegar a Central de Polícia, Mozart Ribeiro foi preso porque já havia contra ele um mandato de prisão expedido pela Justiça.

A ouvir a confissão do assassinato, Roberto Gouveia comunicou o fato a Polícia Militar que recolheu o mesmo a 3ª Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo.

Oswaldo Neiva Filho foi atingido com três tiros após discussão com acusadodentro e um condomínio de luxo na Capital paraibana. O empresário ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa.