Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL – POLÍCIA CIVIL DE INGÁ DESTRÓI PLANTAÇÃO DE MACONHA E RECUPERA VEICULO ROUBADO

Após denúncias anônimas e alguns dias de investigação, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de ingá, cumpriram um mandado de Busca e Apreensão na residência de uma mulher no sítio Cachoeira dos Barbosas, zona rural da referida Cidade. Durante a busca, os policiais acharam vários pés de Maconha e algumas trouxinhas de maconha já prontas para venda, além de um caderno contendo anotações do tráfico. A mulher foi conduzida a delegacia local, juntamente com o material apreendido, sendo ainda descoberto pelos agentes que a mesma ja tinha um mandado de prisão em Natal pelo mesmo crime. Foi feito o flagrante e a investigada apresentada ao Juiz plantonista que encaminhou a mesma para o Presídio Feminino do Serrotão.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.

Na data de ONTEM (29/01), após investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Inga, recuperaram um veículo FOX com restrição de roubo, o veículo estava clonado, no intuito de apagar os sinais de identificação do veículo, mas a equipe não deixou se enganar e descobriu o verdadeiro dono do carro.
O veículo e o receptador foram apresentados a autoridade policial para tomar as medidas cabíveis.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.