Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : Pocia Civil de Ingá identifica e prende autores de assalto

Na madrugada do dia 21/08/2019, os jovens ingaenses Erick e James transitavam na rua próximo ao Grupo Velho, na cidade de Ingá, quando foram abordados por dois elementos que em gestos ameaçadores anunciaram um assalto, tendo tomado os dois aparelhos celulares e evadiram-se a um matagal próximo ao Conjunto Hardman.
Na manhã seguinte as vítimas registraram ocorrência policial na Delegacia de ingá, tendo os agentes entrado em diligências investigativas e na manhã de hoje, após às investigações, identificaram os autores dos assaltos onde localizaram os dois e o conduziram até a delegacia para as providências cabíveis.
Quando interrogados, na presença do Delegado Valdélio Lobo e o chefe de Investigação Jocean e o Agente Jean, os mesmos confessaram que praticaram o assalto contra as duas vítimas.
As vítimas compareceram à Delegacia e reconheceram pessoalmente os dois elementos como sendo as pessoas de Felipe e seu primo Renan.
Quanto aos aparelhos celulares roubados, os elementos alegaram ter negociado na cidade de Campina Grande por dinheiro e drogas.
Após os interrogatórios e os reconhecimentos realizados na Delegacia, os elementos foram liberados para responderem o processo em liberdade, pois não já existia a flagrância.
Vale ressaltar a grande importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar, garantindo com isso o anonimato.