Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL – MULHER PRESA TRANSPORTANDO MACONHA, HOMEM E MENOR TAMBÉM DETIDOS PELA POLICIA CIVIL DE INGÁ

 

Na data de hoje, os policiais civis da Delegacia de Ingá receberam uma denúncia anônima, onde informava que uma mulher da cidade de Itatuba iria até a cidade de João Pessoa para pegar drogas do tipo maconha, inclusive descrevendo até o veículo que seria usado no deslocamento até João Pessoa e possível horário do retorno.
Diante das informações, a equipe de policiais civis da Delegacia de ingá, tendo a frente o Delegado Valdélio Lobo e composta pelos Agentes Jocean, Augusto, Jean e Alysson fizeram um acompanhamento, onde fizeram uma abordagem no veículo suspeito na rodovia de acesso à cidade de Ingá, quando após identificação da suspeita, foi encontrada com a mesma uma mochila contendo em seu interior alguns tabletes de Maconha pesando em torno de 1,8kg. Após ser questionada, a jovem que estava com a droga confessou que a mesma apenas serviu de mula, mas a droga seria repassada para dois traficantes da cidade de Itatuba. Ao chegar na Delegacia de Ingá, a jovem informou que fez apenas o transporte e informou os nomes dos traficantes responsáveis pela “encomenda”. Que a equipe de policiais civis da Delegacia de ingá continuaram as diligências e efetuaram a prisão dos dois traficantes, os quais foram presos em flagrante delito, juntamente com a jovem que fez o transporte, sendo autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.
É importante ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato