Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL INGA URGENTE : O Negão da lavagem, lavou

Na manhã de hoje policiais civis receberam uma denúncia de que a pessoa de Lailton, vulgarmente conhecido por Negão da lavagem, estaria desde o dia de ontem ameaçando sua mãe, inclusive que a mataria caso a mesma não desse dinheiro para o mesmo.
Diante dessas informações e confirmação por parte de sua genitora , policiais civis da Delegacia de Ingá fizeram diligências e localizaram e prenderam em flagrante delito o Negão da lavagem, onde já existia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto na Comarca de Ingá. Na residência do acusado foi apreendido uma espingarda soca soca, sendo essa arma utilizada pelo mesmo em ações delitivas na região do bairro da Estação.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ingá e apresentado à autoridade policial onde foi preso pelo cumprimento do mandado de prisão, pela Lei Maria da Penha e por Posse ilegal de arma de fogo. Após o flagrante o mesmo foi conduzido à Cadeia pública de Ingá onde ficará a disposição da Justiça.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.

Mas olha só que merda : Com a nova Lei de Abuso de Autoridade não podemos mais expor o preso através de fotografias. Ou seja, Lei pra proteger bandido.