Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL -Dr. Felipe Castellar, um policial atuante

Recentemente transferido de itabaiana para 8ª Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, Dr. Felipe Castellar, continua atuante e incansável no combate a criminalidade.

Desde sua posse que são incontáveis as apreensões, prisões, numa verdadeira varredura a bandidagem da região

Essa semana, durante a barreira sanitária que estava sendo realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), policiais civis e técnicos da Vigilância Sanitária na noite desse domingo (7), na cidade de Alagoa Grande, o passageiro de um ônibus foi preso com nove tabletes e duas porções pequenas de uma substância semelhante à maconha que ele transportava dentro de uma bolsa infantil.

A prisão do suspeito aconteceu durante as abordagens a pessoas e veículos que passavam pela cidade, visando prevenir a disseminação do Novo Coronavírus. O homem foi encaminhado à delegacia para o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Na barreira sanitária estiveram presentes policiais das guarnições do Comando do 4° BPM, Rádio Patrulha de Alagoa Grande e Alagoinha, do comandante 2ª Companhia, capitão Jones, do GTE (Grupo Tático Especial) e do delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Felipe Castellar.

 

vavadaluz