Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : Cumprimento de mandado de prisão preventiva

32ª DISP – INGÁ (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Na data de hoje, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Excelentíssima Juíza da 1ª vara da comarca, ISABELLE BRAGA GUIMARÃES DE MELO, onde do cumprimento foi preso preventivamente a pessoa de ALBENES ROSENDO DA SILVA, o qual na data de 18/01/2019, roubou uma motocicleta no sitio jacaré, zona rural da cidade de Itatuba-PB, juntamente com a pessoa de EDUARDO ANDRADE SILVA, conhecido por “DUDU PEIXEIRO” e do menor de iniciais G.S.R., sendo que após investigações a pessoa de ALBENES foi identificada como o terceiro Autor do crime, onde foi representado pela Autoridade Policial VALDELIO RONALDO LOBO a Prisão Preventiva do mesmo, a qual foi devidamente apreciada pela Excelentíssima Promotora de Justiça desta Comarca, a Dra. CLAUDIA CABRAL CAVALCANTE na data de 21/01/2019 e decretada na data de hoje (24/01/2019), demonstrando assim, agilidade nas investigações e atendimento por parte do Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca.

O último acusado do assalto a um motociclista em Itatuba na última sexta-feira, se apresentou hoje na delegacia de Ingá.
No mesmo dia do assalto um menor foi apreendido e um maior de nome Eduardo Andrade, conhecido por Dudu Peixeiro e o Albenes Rosendo estava foragido até a data de hoje.
A prisão dos dois primeiros foi realizada na sexta-feira mesmo pela Polícia Militar e a motocicleta foi recuperada e devolvida ao verdadeiro proprietário.
Albenes agora se juntará a seu parceiro de crime Dudu Peixeiro, enquanto o menor foi encaminhado para o internamento por determinação judicial.

 

Fonte PC