Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : CHEBINHA TOMOU NO CHEBINHA

Na manhã do dia 27/10/19, quando o agropecuarista Antônio Braz se encontrava em seu curral desleitando as vacas às margens da PB 066, onde costumeiramente deixava sua motocicleta estacionada, teve a mesma furtada por um elemento até então desconhecido. A vítima, juntamente com conhecidos, diligenciaram nesta cidade e cidades vizinhas não obtendo êxito.
À equipe de policiais civis do Delegado Valdélio Lobo encontrava-se no plantão centralizado na cidade de Itabaiana, quando tomou conhecimento do ocorrido começou as diligências, tendo o Chefe de Investigação Jocean e os agentes Jean e José Sales localizado algumas imagens de monitoramento e no percurso chegaram até a cidade de Juarez Távora, mais precisamente no posto de combustíveis, através de imagens identificaram o autor do furto da citada moto. Já próximo ao anoitecer de segunda feira, a moto foi encontrada abandonada no Sítio Cachoeira, município de ingá e o autor do furto ainda não havia sido localizado. A identificação do autor do furto, a equipe tomou conhecimento de que no dia de hoje o mesmo iria comparecer a uma audiência no fórum desta comarca, onde a equipe ficou aguardando no fórum e após o término da audiência a equipe de policiais efetuou a prisão e consequentemente foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Que o elemento preso trata-se de Raimundo Santana de Andrade, vulgo Chebinha, o qual encontra-se recolhido na cadeia pública de ingá onde aguardará audiência de custódia.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.