Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL :BLITZ DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NA CIDADE DE INGÁ RESULTA NA PRISÃO DE UM ACUSADO DE 2 HOMICÍDIOS

BLITZ DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NA CIDADE DE INGÁ RESULTA NA PRISÃO DE UM ACUSADO DE 2 HOMICÍDIOS

Em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade Ingá, na noite de 05 de maio de 2018, foi preso SAULO WESLEY PEREIRA BARROS de 19 anos, após o carro em que o mesmo estava, ter sido abordado em uma blitz na cidade de Ingá, quando o mesmo se dirigia para uma vaquejada na cidade de Mogeiro.
No momento da abordagem policial, o suspeito se apresentou com um outro nome, mas os Policiais desconfiaram de que não era seu nome verdadeiro e o mesmo não portava nenhum documento. Após ser questionado, o suspeito respondeu qual era seu verdadeiro nome e ao se consultar, foi identificado dois mandados de prisão contra a sua pessoa, expedido pelo Juiz da Comarca de Alagoa Grande.
Um dos mandados foi relativo ao homicídio de CLEUDSON EUZEBIO DA SILVA FILHO, conhecido por TITO, em 23 de setembro de 2016, na cidade de Juarez Távora, o outro foi pelo homicídio de WELLINGTON DA SILVA SANTOS, que foi morto dia 12 de janeiro de 2018, também em Juarez Távora. Os dois homicídios chocaram muito a cidade, pela violência que foram cometidos.
Mais uma vez a Polícia Civil da 32ª Delegacia de Ingá e a Polícia Militar da 3ª Cia da cidade de Ingá, atuam conjuntamente para combater o crime, e colocou atrás das grades mais um perigoso assassino, mesmo que os delitos tenham sidos cometidos em outra cidade. A luta incessante contra o crime sempre será realizada com o intuito de lograr êxito, seja qual for a situação delituosa.