Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL : Adolescentes da terrinha são presos com produtos furtados e arma de fogo

POLICIAL : Adolescentes da terrinha são presos com produtos furtados e arma de fogo

Após uma onda de assaltos a mão armada na cidade de Ingá no sábado e domingo passados, a equipe de Investigadores da 32ª Delegacia de Polícia Civil entrou em ação e apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos. Com eles além dos pertences recuperados, foram encontrados a arma de fogo do tipo revólver que foi utilizado nos assaltos.
A Polícia Civil acredita que existam mais outras vitimas desses adolescentes, e pede para as mesmas comparecem a Delegacia de Ingá, até mesmo para que alguns pertences sejam devolvidos aos legítimos donos. Ainda ressalva a importância de registrar a Certidão de Ocorrência Policial quando o cidadão for vítima de furto ou roubo, para que sejam iniciados os trabalhos de investigação e quando possível a recuperação dos bens subtraídos.
Com mais essa bem sucedida missão, a Polícia Civil da Delegacia de Ingá, mantém um alto índice de recuperação de bens, prestando assim um excelente serviço a sociedade.
Lembrando da participação da população é de fundamental importância, podendo usar os canais de comunicação da Polícia Civil através do Disque Denúncia de número 197 e através do telefone da Delegacia de Ingá 3394-2301

 

Fonte Depolinga