Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia prende suspeito de tráfico, apreende arma e munições e recupera veículos

 

Polícia prende suspeito de tráfico, apreende arma e munições e recupera veículos
A Polícia Militar intensificou as ações na zona sul de João Pessoa e, na tarde e noite dessa sexta-feira (12), conseguiu prender um suspeito de tráfico de drogas, apreender arma e munições, e recuperar veículos roubados.

No bairro de Mangabeira, policiais da Força Tática do 5º Batalhão encontraram um suspeito e, durante a abordagem, localizaram mais de 50 porções de drogas, entre maconha e crack, além de um carregador de pistola, calibre 9 milímetros. Já no bairro do Colibris, policiais tentaram abordar um grupo de suspeitos que fugiu, e que abandonou uma espingarda calibre 12 e munições. O material foi apreendido e o grupo segue sendo procurado.

\Já no Distrito Industrial, a PM chegou até uma motocicleta que havia sido roubada no Colinas do Sul. Em Valentina de Figueiredo, os policiais localizaram um veículo Onix, que havia sido tomado em um assalto no dia anterior.

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes. As ações na zona sul de João Pessoa devem continuar durante todo o final de semana.
 SECOM