Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia prende em Ingá foragido da Justiça de Pernambuco

Polícia prende em Ingá foragido da Justiça de Pernambuco

 Policiais Civis da Delegacia de Ingá prenderam, na tarde desta terça feira (20), Marcos Antônio de Freitas, conhecido como “Carneiro”, de 45 anos, acusado de triplo homicídio. Marcos Antônio era considerado foragido da Justiça desde o ano de 2005, quando o crime foi praticado na cidade de Timbaúba, localizada no Estado de Pernambuco.

Durante vários anos, a polícia tentou encontrar o acusado que escapava do cerco fugindo para várias cidades, mas uma denuncia anônima feita para o número 197 (Disque Denuncia da Policia Civil) colocou um ponto final na rota de fuga de Marcos Antônio.

De acordo com o informante, o acusado estava morando no município de Itatuba. Policiais foram até a cidade e depois de várias diligências descobriram o endereço de Marcos Antônio. Os agentes ficaram aguardando e na hora que ele chegou em casa recebeu voz de prisão.

O acusado foi levado para a delegacia e, durante depoimento prestado ao delegado Valdelio Lobo, confessou o crime e disse que sabia da existência do mandado de prisão expedido pela comarca de Timbaúba/PE. Marcos Antônio está recolhido na Cadeia Pública de Ingá e será encaminhado para o Presídio de Limoeiro em Pernambuco nessa quarta-feira (21).

“A ajuda da população nesta prisão e em outras é muito importante porque mostra a confiança que o cidadão tem na polícia. Uma grande aliada no combate aos crimes, até mesmo os que acontecem em outros Estados como foi este que o acusado estava foragido há dez anos da Justiça”, destacou o delegado Valdelio Lobo responsável pelas investigações.

Redação