Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia Militar intensifica ações, apreende armas de fogo e apreende seis suspeitos na Paraíba

A Polícia Militar vem intensificando as ações de policiamento durante o fim de semana em todo Estado. Na noite desse sábado (7), essas ações resultaram na apreensão de seis armas de fogo, nas cidades de João Pessoa, Pitimbu, Santa Rita, Mari e Guarabira.

Na Capital, policiais militares do radiopatrulhamento estavam em rondas no bairro Alto do Mateus, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas. Durante averiguação, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o suspeito, de 23 anos. Ele é acusado e respondia em liberdade pelo crime de roubo.

No bairro Funcionários, a equipe policial recebeu informações do CIOp que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na localidade. A equipe partiu em diligências, foram realizadas rondas e no local foi localizada uma arma de fogo abandonada. A arma foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes.

Em Pitimbu, litoral sul da Paraíba, os policiais foram acionados para uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando ao local, a equipe se deparou com um homem armado com uma pistola, calibre 380, com dois carregadores e 30 munições intactas. O suspeito, de 31 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Alhandra.

Em Santa Rita, durante abordagem a um suspeito, foi encontrada uma pistola, calibre 380, com 13 munições intactas, no bairro de Várzea Nova. O suspeito, de 28 anos, foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital da cidade.

Na cidade de Mari, policiais da Força Tática receberam informações de que estava havendo tráfico de drogas em um bar na localidade de Lagoa do Félix. Chegando ao local, dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados um revólver, calibre 38, e uma porção de cocaína. Os suspeitos, de 35 e 40 anos, foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana, para os demais procedimentos.

Em Guarabira, os policiais estavam em rondas no bairro Rosário quando visualizaram um homem em atitudes suspeitas. Na aproximação, o suspeito entrou em uma casa abandonada e tentou se desvencilhar de uma sacola com drogas, balança de precisão e dinheiro. Na casa, ainda foi encontrado um revólver, calibre 38. Na ação, três suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia da cidade de Guarabira.

SECOM