Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIA DE INGA PRENDE PERIGOSO HOMICIDA

 

Na noite de ontem, 7 de outubro, a policia militar aqui em Ingá foi comunicada por meio de um telefonema anônimo de uma agressão física que estava sofrendo uma adolescente por parte do seu companheiro. Foi até o local uma guarnição formada por Sargento Freitas , o Cabo Alexandre e o soldado Joadercy no que deram voz de prisão ao elemento por nome LUCAS FIDELIS, o famoso GIBI de 18 anos de idade.

Conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ingá o delegado Valdelio Lobo e sua equipe de investigação constataram se tratar de um foragido da cidade de João pessoa onde tinha envolvimento com um crime que chocou a Paraíba pelo alto grau de perversidade.

O corpo da adolescente Marina Silva de 16 anos que estava desaparecida, foi encontrado na região de Jacarapé, onde também tinha sido encontrado dias antes o corpo de GUGA.

No depoimento prestado as autoridades Ingaenses o elemento confessou que os crimes tem ligação e que participou diretamente da morte da adolescente Marina e que após cometer o crime fugiu para a terrinha.

Portando nossa policia consegue de uma cajadada só matar dois coelhos gordos e desvendar dois homicídios acontecidos na capital.